VANGUARDA!

"JUST GO AHEAD AND DO IT" disse a minha dentista Dra. Brinquedo Ema.
É uma frase de poucas palavras, mas de forte impacto para o despertar de uma nova consciência.
Quem sou EU?
Não é o que sociedade diz que és.
Não é a tua formação.
Não é os bens matérias.
Não é os títulos alcançados.
Não é as mentiras que o teu EGO conta-te.
Será que tem a consciência de facto de quem verdadeiramente é?
Talvez ande a deriva aceitando qualquer oferta feita Alice no mundo das maravilhas.
Quem não sabe o que quer, qualquer oferta serve ainda que for violência parece ser bom como a história da personagem Onur da novela não te deixarei ir e nestes casos geralmente é confundido com amor.
Se não sei ao certo o que é amor-próprio como irei posicionar-me e definir limites para que o outro me respeite se eu mesma não me respeito?
Como ser feliz com o outro se eu não curto a minha própria companhia?
Como vou expressar as minhas ideias, partilhar os meus sonhos se vivo presa no vício excessivo de querer agradar a todos?
Aprenda a priorizar o que é realmente importante!
As pessoas trazem diversas inquietações nas sessões individuais ou em grupo.
Exemplo:
• Quero aprender a expressar a minha verdade;
• Quero perder o medo de falar em público;
• Quero aumentar a minha autoestima;
• Quero aprender a dizer não;
• Quero aprender como impor limites entre relações profissionais e pessoais;
• Quero ter reconhecimento no relacionamento e no trabalho;
• Quero poder ser eu mesma sem fingir ser alguém que não sou.
Numa análise holística sobre as várias inquietações percebem que existe em comum o distanciamento com a própria identidade, fazendo com que essas pessoas olhem mais para o exterior do que para o seu interior. Em suma há falta do autoconhecimento, já que, quanto mais me conheço, melhor identifico as minhas qualidades, poder pessoal, o quero da vida, o que gosto, o que não gosto e o que quero das relações permitindo as mesmas terem maestria pessoal.
Para estes casos recomendo investirem no processo de autoconhecimento, dentro da metodologia METANOIA trabalhamos essas questões.
Permita-se desaprender para ressignificar a sua história.
Para mais informações temos os contactos:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola