O poder das palavras positivas by Elizandra Santos Coach

"É por tuas palavras que serás justificado ou condenado"— Mateus 12:37
Shakespeare estava certíssimo ao dizer "Jamais chegarão aos ouvidos do eterno palavras sem sentimentos".
Por isso insisto em dizer que você tem o poder de criar a sua própria realidade, quando fizer o exercício das afirmações positivas preste atenção ao que essa declaração provoca em você. Se for uma boa emoção, exagera no processo alimentando boas energias, se demorou para sair da frequência negativa porque não permanecer mais tempo na frequência positiva?
Enquanto uns acordam reclamando que têm que ir trabalhar, eu agradeço pelo presente chamado vida. Ups todos os dias quando desperto olho para cima e a primeira palavra que sai da minha boca é Obrigada Deus por mais um dia. Dedico 1H para praticar o meu milagre da manhã depois disso começo o meu dia super energizada. Prontinha para espalhar amor com o meu propósito de vida e hoje não foi diferente. Escolhi Ser Metanoia.
Prestando serviço como mestre de cerimônia para Universidade Gregório Semedo.
Contacto para agendamento:
☎ +244 921 832 747 / +244 923 865 422
💌 aureacosta@marcovictor.com 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola