Depoimento do Newton Gambôa

Ter sido coachee da Elizandra foi uma experiência interessante, não só pela amizade mas também pelos objectivos traçados e alcançados.
Procurei a ajuda da Elizandra como Coach, por ela ser uma pessoa bastante disciplinada e focada nas suas metas. Após uma conversa em que expus a vontade de tê-la como Coach, ajudou-me a mudar alguns aspectos na minha rotina diária , eliminando alguns "inimigos" da produtividade e foco. Depois de identificar as minhas distracções, passei por um processo de reeducação psicológica, mudei a minha rotina, passei a gerir melhor o meu tempo de forma a ser mais produtivo. Mudar a rotina foi um pouco difícil, com o tempo fui me adaptando e passei a sentir-me melhor fisicamente porque tinha mais horas de sono, a parte desgastante foi a nível psicológico porque tinha de conciliar formação e trabalho.
De uma forma geral o trabalho foi positivo, alcançámos o que tínhamos traçado, mudei a forma de ver algumas situações que parecem difíceis e que no fundo só temos de parar, respirar fundo e encarar com determinação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola