Quem não muda dança! By Elizandra Santos Coach

Resistimos tanto a mudança mas se pararmos um pouco para observar o mundo claramente vamos perceber que tudo muda a todo tempo.
Os anos mudam 2018-2019, as estações mudam, todos os anos há lançamentos de novos aparelhos tecnológicos, os governos mudam, o teu corpo e a tua idade mudam, as plantas, animais, as crianças mudam, isso para dizer que nada é estático, tudo é transitório.
Mudanças na vida são necessárias para nos fazer crescer, aprender novos idiomas, adquirir novos hábitos, responsabilidades, respirar novos ares, conhecer novas pessoas, sair um pouco da rotina diária, frequentar novos lugares, viajar, entender que o nosso mapa não é o território,ouvir novas opiniões, melhorar nossos argumentos e nos tornar pessoas novas.
As mudanças acontecem de várias formas, algumas por intermédio de uma rejeição, outras por amor ou decepção, da morte de alguém muito querido, insegurança, doença, medo ou de uma viagem, a verdade é que de um jeito ou de outro a mudança vem e bate a porta da nossa vida.
A vida é feita de fases, ciclos e recomeços.
Todo mundo sabe quando muda e uma hora ou outra sabemos quando devemos mudar. Por quê resistimos a mudança? Será por medo do desconhecido? Será pelo conforto dos velhos hábitos?
Vem comigo, agende a sua sessão pelos contactos:
Phone: +244 921 832 747
E-mail: aureacosta@marcovictor.com
Todos os dias eu sei que no dia seguinte que se inicia dará início a uma nova etapa da minha vida, não pela mudança dos dígitos mas porque percebi que não é o ano nem os dias que fazem a diferença e sim as minhas atitudes. Todos os dias eu escolho dar passos e fazer o que tem de ser feito para me tornar a pessoa que preciso ser para alcançar os meus objectivos.
Tudo é possível, lembrando que você é o responsável por criar a sua própria realidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola