Depoimento da Helen Mendes

Helen Mendes, conheci a Elizandra Santos Coach por indicação de um amigo que já conhecia os serviços dela, partilhei com ele algumas ideias que  tinha sobre empreendedorismo, em seguida ele disse-me que conhecia uma profissional que me podia ajudar a materializar meus projectos, foi aí que a conheci.
Numa conversa amena ao telefone comecei a falar sobre as coisas que eu queria fazer e ela em seguida apresentou-me  diversas sugestões, fiquei motivada e decidi sair da minha província para cidade capital. Elizandra logo no primeiro encontro abraçou-se e foi super acolhedora senti-me tão bem ao lado dela que parecia que já a conhecia há anos. Deu-me suporte em tudo até concluir o meu processo. Hoje a tenho como minha irmã mais nova que muito admiro,  presenteou-me com uma família em Luanda adoro a casa dela e  sinto-me em casa. Falar dela  é muito emocionante, tive o privilegio de conhecer os pais dela  daí percebi de onde vem essa criatura cheia de força; fé e super única.
Ajudou- me a perceber que tem certas coisas que não devo dar importância  nem gastar energia e hoje estou assim rindo atoa abrindo as portas para tudo que não  acrescenta valor na minha vida e investindo energia para o que realmente acrescenta valor; como empreendedora meus primeiros passos foram com o apoio  emocional e profissional dela,  até  hoje levo ralhetes, no campo emocional é  aquela profissional que  diz verdades que não  queres ouvir com bastante sabedoria ; aprendo muito com ela e ensina-me a correr muito mais atrás dos meus objectivos  sem arranjar desculpas e fazer algo por eles todos os dias, enfim é tanta coisa que acho que  tinhas que viver ao meu lado minha Life Coach. Tua historia de vida ; tua força,  teu foco, teus ensinamentos, tua liberdade; estás no caminho certo ajudando muitas pessoas  incluindo a mim. Escolho ser Metanoia.

CEO da Helen Resolve Lda, licenciada em Economia e Gestão de Empresas & Pós graduada em Finanças. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola