Depoimento do Lito Ávido Calufele


Eu sou Lito Ávido Calufele, conheço a Elizandra Santos Coach  a pouco mais de dois meses, e neste curto espaço de tempo foi o suficiente para que através do seu trabalho acontecesse uma reviravolta na minha vida. Em uma conversa de aproximadamente 1 hora foi o suficiente  para encontrar a resposta que eu procurava a mais de 10 anos. Algo que estava dentro de mim e eu não sabia.  Aprendi a identificar os meus pontos fracos, superar os meus limites, e acima de tudo a me conhecer melhor, o autoconhecimento fez com que outras pessoas conseguissem enxergar as qualidades que antes não se via em mim. Melhorei muito a nível pessoal e também na minha performance profissional.

- Mestre em Gestão de Recursos Humanos, actualmente ocupa o Cargo de Director dos Recursos Humanos na Sorene.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola