Depoimento do Braulio Cassule


Meu nome é Braulio Cassule, conheci a Elizandra no curso de design gráfico no princípio de 2017. A primeira vez que falei com ela tenho que admitir que fiquei um pouco intimidado mas em seguida notei que ela é humilde e muito avontade com as pessoas. Desde então nos tornamos grandes amigos.
Elizandra viu potencial em mim desde que nos conhecemos através dos meus desenhos e eu vi o mesmo nela quando me contou sobre os seus projetos de coaching que hoje é realidade.
Hoje,  a Elizandra é pessoa a quem eu me viro quando preciso de clareza para tomar decisões acertadas e que se alinham aos meus objetivos e valores. Ela mesma formulou uma série de perguntas personalizadas, que se chama "Projecto de vida", tem me ajudado a identificar qual o meu estado actual e trabalhar em planos de ação para alcançar o estado desejado.
Com seu projeto de coaching ela tem ajudado a mim e muitas outras pessoas. Obrigado CEO, por seres uma pessoa sonhadora e ter a audácia de os tornar realidade. Escolhi ser metanoia.

- Desenvolvedor de Aplicatvos Móveis & vencedor do Hackathon de Android.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola