Confira o Feedback da Marina Mayassi


Olá sou a Marina Mayassi, tenho  26 anos e trabalho como assistente Comercial.
Estudei Gestão Comercial e Marketing más apesar de ter atingido o título de licenciada sinto-me pouco satisfeita isso porque o tempo passou e pouco apliquei.
Conheci a Elizandra (carinhosamente a chamo por Eli) ainda no ensino médio, frequentamos a mesma escola e tornamo-nos amigas,concluimos o ensino médio e voltamos a encontrar-nos como colegas na universidade e desde então a nossa amizade solidificou-se.
Sempre observei que ela era descolada e inteligente desenvolveu às suas habilidades e resumindo hoje é uma profissional excelente!
Sempre me questionei sobre a minha capacidade e me questionei porque não consegui determinadas coisas que os demais ao meu redor conseguem com facilidade.
Para mim tem sido de grande ajuda os vídeos, conversas, postagens diárias.
Através dos seus vídeos motivadores hoje a nível pessoal sempre me questiono: "onde quero chegar com determinada acção? "
Porque no meu primeiro atendimento eu expus várias ideias e a mesma pediu para que eu definisse o que eu gosto de fazer ou no que eu tenho jeito.
Essa pergunta mexeu comigo  porque "jamais"havia me questionado tal coisa.
Em suma tenho tido algumas tarefas a desenvolver(passadas por ela) e tenho  habilidades a desenvolver,estou num processo de reinventar-me porque eu escolhi ser metanoia😊.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola