Reflexão sobre a minha jornada by Elizandra Santos Coach

Gosto muito dessa foto, traduz a minha vontade em aprender todos os dias.
Só sei o que nada sei, disse o filósofo grego Sócrates e é com essa frequência que sigo caminhando.
Nunca foi meu sonho ser Life Coach, na minha infância tive muitos sonhos, um deles era me tornar uma top model como a @iammariaborges se no teu país não tem uma Maria seja mais humilde.
Com o tempo fui aprendendo a ser realista e sincera comigo mesma, abrindo mão de alguns sonhos e focando minha energia em coisas que fui descobrindo que faziam meu coração vibrar de alegria.
Percebi que mais do que querer eu tinha de pagar o preço. Aprendi que não basta ser bom, é preciso querer ser bom naquilo que nos propomos a fazer, foi assim que comecei a modelar.
Modelagem é a capacidade que um indivíduo tem de observar e seguir quem já faz e bem feito. Comecei a seguir o @coachingangola, @coach_raquellm @jannisilvacoach.
No caminho encontrei muitos que disseram desiste não vai dar certo, aqui em Angola não há mercado para isso.
Enfim, o meu propósito de vida rompeu todos obstáculos, mesmo com medo eu ousei ir além. Disse a mim mesma se der certo glórias a Deus e se não der certo ficará o aprendizado.
Meus agradecimentos em especial vão para os meus pais, @rpf_bunga que desde início acreditou em mim, ao @helder_danillo
meu irmão que caminha comigo, a Isabel Oliveira que sempre olhou para mim muito além do que eu mesma via, ao Manuel Fernandes que com seus conselhos sempre chamou-me atenção para não me desviar do foco em meio a tantas propostas aliciantes que fui recebendo ao longo do caminho, a Helen Mendes minha primeira cliente que hoje tornou-se irmã e gratitude a todos vocês que ajudam directamente ou indirectamente a tornar este sonho real.
Gratidão, gratidão, gratidão à Deus todo poderoso !
Sigam as páginas: 👇👇👇👇 @coachingangola
@mentor_jaques
@helder_danillo
Slogan: Escolha Ser Metanoia
Abraços da E😊

Comentários

Mensagens populares deste blogue

WORKSHOP MUDAR PARA MELHOR BY COACHING ANGOLA

Kids Coaching By Coaching Angola